Você está visualizando atualmente Solenidade de entrega da carteira profissional à Advogada Dra. Elaine Cristina Santos de Farias

Solenidade de entrega da carteira profissional à Advogada Dra. Elaine Cristina Santos de Farias

Solenidade de entrega da carteira profissional à Advogada Dra. Elaine Cristina Santos de Farias, que se encontra internada para tratamento médico.

Na noite desta segunda-feira (29/05) foi realizada a solenidade de entrega da carteira profissional à advogada Dra. Elaine Cristina Santos de Farias, que encontra-se internada para tratamento médico. A solenidade foi realizada no auditório do Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso e contou com a presença de mais de 120 pessoas, entre familiares, advogados e funcionários do hospital. Foi um momento único de demonstração da união da Advocacia. Esperamos que em breve a Dra. Elaine esteja recuperada e exercendo sua profissão. Na composição da mesa estavam além do Presidente Alexandre de Sá, a vice presidente Vianei Principato, o conselheiro seccional Éder Luiz de Almeida, a coordenadora da FIG Unimesp Ossanna Chememian Tolmagian e o diretor clínico do hospital Dr. Paulo Tierno.