Você está visualizando atualmente Reunião  no Conselho do Idoso Municipal de Guarulhos

Reunião no Conselho do Idoso Municipal de Guarulhos

Comissão de Direitos Humanos e o núcleo de Direito do Idoso da OAB Guarulhos participaram da reunião mensal no Conselho do Idoso Municipal de Guarulhos, onde foram discutidos muitos temas relacionados a proteção e garantia dos direitos da pessoa idosa.

Na manhã desta quarta-feira (07/03) a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da OAB representada por sua Presidente Dra. Verônica Magna e pela Vice-Presidente do núcleo de Direito do Idoso da OAB Dra. Cristiane Cau, participaram da reunião mensal no Conselho do Idoso Municipal de Guarulhos, onde foram discutidos muitos temas relacionados a proteção e garantia dos direitos da pessoa idosa.