Você está visualizando atualmente Reunião com o Desembargador Dr. Gilberto Jordan

Reunião com o Desembargador Dr. Gilberto Jordan

Na tarde desta quarta-feira (28/06) o Presidente Alexandre de Sá, acompanhado das Advogadas Ivany Tavares, Ana Paula Faustino e Valeria Prado Neves, integrantes da Comissão de Relações com o Poder Judiciário, reuniram-se com o Desembargador Dr. Gilberto Jordan da Coordenadoria dos Juizados Federais do TRF3. Na pauta estava a discussão de diversas questões envolvendo o JEF em Guarulhos , desde sua instalação na cidade. Foi destacado pelo Desembargador como É IMPRESCINDIVEL o envolvimento da OAB na busca de soluções. Ficou definido que o próximo passo será uma reunião com a gerência do INSS, juntamente com a Juíza do JEF e coordenação do TRF3, a fim buscar iniciativas que possibilitem o destravamento de ações que já perduram de longa data, aguardando o retorno do CONTADOR para sentenças, e a possibilidade de convocação de Juiz Auxiliar. O trabalho será exaustivo, mas a Comissão está empenhada em dar apoio ao Judiciário, no que estiver do alcance da OAB Guarulhos.