Você está visualizando atualmente Programa TV OAB Guarulhos: Entrevista com a Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB e a Comissão de Sociedades de Advogados

Programa TV OAB Guarulhos: Entrevista com a Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB e a Comissão de Sociedades de Advogados

Na manhã desta sexta-feira (23/02) o Programa TV OAB Guarulhos, entrevistou a Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB e a Comissão de Sociedades de Advogados.

Tema: Atendimento dos Advogados nas agências do INSS, a possibilidade de um 2° guichê e sala para atendimento dos advogados, sobre o fato ocorrido com duas Advogadas em frente do INSS e as medidas tomadas pela subseção e também sobre Reforma na Legislação Previdenciária.

Na oportunidade falou-se sobre as Sociedades de Advogados, formalização, vantagens tributárias e o Lançamento do I Anuário dos Advogados de Guarulhos, esteve presente o Consultor do Sebrae que falou sobre o Programa Advogado Empreendedor que foca na profissionalização do advogado na gestão e marketing do seu escritório de advocacia.

Fiquem ligados todas as sextas-feiras às 21:30h no Canal 3 da Net pelo site www.tvguarulhos3.com.br e também pelo Facebook, o Programa vai ao ar nos próximos dias. Vocês não podem perder.