Você está visualizando atualmente Presidente Alexandre de Sá participou de reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Presidente Alexandre de Sá participou de reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O Presidente Alexandre de Sá participou no último dia 23/03 de uma reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, em pauta a busca por melhorias na infraestrutura do Poder judiciário em Guarulhos e a solução dos alugueis em atraso.
Participaram da reunião com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti,o juiz diretor do fórum, Lincoln Antonio Andrade de Moura; o presidente da Subseção de Guarulhos da Ordem dos Advogados do Brasil, Alexandre de Sá Domingues; o secretário municipal de Assuntos Jurídicos, João Panocchia e o secretário adjunto, Oswaldo Choli; os promotores de Justiça Ricardo Manuel Castro e Elisa Vodopives P. Gomes Pereira; e o defensor público Eduardo Terração. Também acompanharam a reunião o juiz assessor da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil) e Regis de Castilho Barbosa Filho (diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária da Capital).