Inauguração da Nova Sede do CDDH

Inauguração da Nova Sede do CDDH

Presidente Alexandre de Sá, juntamente com o Dr. Samoel Missias, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da OAB Guarulhos, participaram da inauguração da nova sede do CDDH – Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Guarulhos. 

Na manhã desta quarta-feira (07/06) o Presidente Alexandre de Sá participou, juntamente com o Dr. Samoel Missias, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da OAB Guarulhos, da inauguração da nova sede do CDDH – Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Guarulhos.
A obra que ampliou as instalações só foi possível graças a uma parceria firmada entre a GRU Airport, empresa do grupo invejar e o CDDH. Um dos grandes idealizadores deste projeto foi o Juiz Federal Paulo Marcos que hoje se encontra atuando na região do Pantanal/MS. Estiveram presentes ao evento diversas autoridades do município e de defesa dos Direitos Humanos. Nas fotos: Alexandre de Sá (OAB), Claudia Jeunon (Invepar), Alexandre Zeitune (PMG), Maurício Colin (CIESP), Lamé Ismaili (PMG) e Carlos Melo (GRU Airport) e Orlando Fantazini (CDDH).